The Legend Of Shenlong

Grupo: Administrador
Usuário nº: 1

|
Guerras A professora pergunta ao aluno: - Pedro, o que você sabe sobre a Segunda Guerra Mundial? - O bastante para não querer uma terceira!!!
Descoberta A professora pergunta para o Rodrigo: - Onde fica a América? E o Rodrigo responde apontando no mapa. A professora então pergunta para o Pedro: - Quem descobriu a América? E Pedro responde: - Foi o Rodrigo, professora!
Dedos A professora do Victor deu uma prova de matemática e disse: - Vocês não podem usar os dedos das mãos para contar. Então Victor tirou o tênis. A professora perguntou: - Por que você tirou os tênis? - Você disse que não podemos usar os dedos das mãos para contar, então eu vou contar com os dedos dos pés.
Professora gulosa A professora pergunta: - Se eu comer um sorvete de chocolate e três de morango, qual é o total disso? Um aluno grita: - Eu sei! Uma dor de garganta!
Falta espaço Juquinha fez uma redação em que escreveu a palavra ''cabeu''. A professora achou ruim e lhe deu um castigo: - Juquinha, hoje você ficará sem recreio para escrever 50 vezes em uma folha a palavra ''coube''. Assim você aprenderá o correto. Quando terminou o exercício, Juquinha viu que havia usado duas folhas. Como a professora havia mandado escrever em uma folha, ele levou uma bronca: - Juquinha, eu mandei você escrever em uma folha e você me aparece com duas? - Ah, professora, é que não ''cabeu'' em uma folha só!
Sinônimos A professora pergunta: - Joãozinho, por que seu pai não veio à reunião? - Porque ele estava com a canela quebrada, professora. - Não é canela que se diz, é perna. E sua mãe, por que não veio? - É que ela fez arroz doce e precisou ir comprar perna para colocar nele.
Zzzz... A professora pergunta para o Pedro: - Diga três partes do corpo com a letra z. Ele respondeu: - "Zoio", "zuvido" e "zoreia". Aí a professora falou: - Adivinhe a sua nota Também começa com "z". Ele respondeu: - Ah, deve ser um "zoito".
Por que a sala de aula parece o mar? R.: porque os professores navegam, os alunos bóiam e as notas afundam!
Por que o professor usava óculos escuros na sala de aula? R.: porque seus alunos eram brilhantes.
Haja coração! A professora pergunta: - Quantos corações nós temos? O aluno: - Temos dois, professora! - Dois? - Sim: o meu e o seu!
Verbos A professora pergunta para a Mariazinha: - Mariazinha, me dê um exemplo de verbo. - Bicicreta! - respondeu a menina. - Não se diz "bicicreta", e sim "bicicleta". Além disso, bicicleta não é verbo. Pedro, diga você um verbo. - Prástico! - disse o garoto. - É "plástico", não "prástico". E também não é verbo. Laura, é sua vez: me dê um exemplo correto de verbo - pediu a professora. - Hospedar! - respondeu Laura. - Muito bem! - disse a professora. Agora, forme uma frase com este verbo. - Os pedar da bicicreta é de prástico!
O exame A menina vira-se para o Juquinha e diz: - Eu fui ótima nos exames: tirei 10 em tudo! E você, como foi? - Como no Pólo Norte -respondeu Juquinha. - Como assim? - Tudo abaixo de zero.
Joãozinho pergunta para a professora: - Fêssora, qual é a diferença entre o navio, a tartaruga e a laranja? A professora diz: - Não sei. Qual é? - A tartaruga tem casca em cima e o navio tem casca em baixo! -diz Joãozinho. - E a laranja?-perguntou a professora. - Não dou resposta pra bagaço, fêssora!
Metais - João, o que acontece com o ferro se é deixado à chuva e ao sol? - Ele enferruja, professora. - E com o ouro? - Some rapidinho.
Aluno espertinho No primeiro dia de aula, a professora passou uma lição de casa. No outro dia, ela cobrou o dever dos alunos: - Todos fizeram sua lição de casa? Todos os alunos disseram que sim, menos o João. A professora perguntou: - Por que você não fez sua lição de casa, João? - Ora, professora, porque eu moro em apartamento.
Óbvio Durante a aula de matemática, a professora perguntou: - Maria, minha mão tem cinco dedos. Se eu arrancar um, o que acontece? - Ora, professora, você fica aleijada.
Diferença Lucas pergunta para a professora: - Professora, a senhora sabe a diferença entre a calça e a bota? - Não sei não, Lucas. Qual é? - perguntou a professora. - É que a bota, a gente calça, e a calça, a gente bota!
Obediente A professora perguntou: - Quem quer ir para o céu? Todos levantaram a mão, menos Joãozinho. - Por que você não que ir para o céu, João? - perguntou a professora com ar desconfiado. E o menino retrucou: - É que a minha mãe pediu para que quando acabasse a aula eu fosse direto para casa.
Vassoura com "c" Joãozinho foi à escola. Sua professora disse: - Joãozinho, fale uma palavra com "c". Joãozinho respondeu: - Vassoura. - Mas onde está o "c"? - perguntou a professora. - No cabo! - respondeu Joãozinho
Cabeça rachada A professora de Joãozinho pergunta: - Joãozinho, em quantas partes se divide o crânio? - Depende da pancada, professora - respondeu Joãozinho.
Mais uma do Joãozinho Depois que Joãozinho voltou da escola a mãe pergunta: -Oi, meu filho. Como foi a escola hoje? Joãozinho responde contente: - Foi bem! A mãe pergunta novamente: - Que bom! Aprendeu tudo? Joãozinho responde: -Acho que não mamãe, porque amanhã vou ter de ir para a escola de novo.
Conta na feira A professora pergunta aos alunos: - Se eu vou à feira e como 3 pêras, 7 bananas, 15 laranjas e 1 melancia, qual será o resultado? Do fundo da sala, alguém grita: - Uma dor de barriga!
Mais esperto Joãozinho: -Mãe, sabia que eu sou mais esperto do que a minha professora? A mãe pergunta: - Por que você acha isto? Ele responde: - Porque eu passei de ano e minha professora ficou no mesmo!
Robin Hood A professora pergunta ao Joãozinho - Joãozinho, sabe me dizer por que Robin Hood só roubava dos ricos? - Ora, "fêssora", essa é fácil! Ele roubava dos ricos porque os pobres não tinham dinheiro!
Boletim O pai do Joãozinho ficou apavorado quando o garoto lhe mostrou o boletim: - Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra! E o Joãozinho responde: - Legal, pai! Vamos pegar o professor na saída amanhã!
Cola - Joãozinho, como você foi reprovado em todas as matérias? - A culpa não foi minha, mamãe! É que o menino que senta ao meu lado na escola ficou doente e não fez as provas...
Super-herói O garoto chega da escola e corre pra contar a novidade ao pai: - Papai, hoje a professora pediu pra gente escrever sobre nossos heróis e eu escrevi sobre você! E o pai, emocionado: - Verdade, filho? Que legal! Nem sabia que você me admirava tanto! - Não é bem assim pai... É que eu não sabia escrever Arnold Schwarzenegger.
Contando A professora tenta ensinar matemática ao Joãozinho. - Se eu te der 4 chocolates hoje e mais 3 amanhã, você vai ficar com...com...com... E o Joãozinho: - Contente!
Geografia moderna Joãozinho estava estudando Geografia e sua mãe lhe perguntou: - Joãozinho, onde fica a Inglaterra? Ele respondeu: - Na página 53!
Pergunta - Professora! - O que é, Pedrinho? - Você é esperta? - Sim!? - 1+1 é igual a 2, certo? - 2+2 é igual a 4, certo? - Certo, ela respondeu. - Qual foi a minha primeira pergunta, professora? - Quanto era 1+1, Pedrinho! - Não, "fêssora". Foi: Você é esperta?
Aula de geografia Na aula de geografia a professora pergunta para o Zezinho: - Zezinho, onde podemos encontrar as baleias? Aí ele respondeu : - São bichos tão grandes que é impossível perdê-los!
Choro Depois de tirar uma nota baixa o Pedrinho começou a chorar. A professora, com dó do garoto, disse: - Pedrinho, não chore. Você é um garoto muito bonito e se continuar chorando vai ficar feio quando crescer! E o Pedrinho respondeu: - Então a senhora deve ter chorado muito quando era criança, né?
A Terra A professora pergunta ao Joãozinho: - Joãozinho, me dê três fatos que comprovem que a Terra é redonda! Ele responde: - Meu pai diz que é. O livro diz que é... e a senhora também!
Lição de casa O pai pergunta: - Filho, você acha que sua professora desconfia que eu te ajudo a fazer a lição de casa? - Acho que sim pai. Ela até já me disse que você deveria voltar pra escola!
Aula de inglês Isabel pergunta para a coleguinha na aula de inglês: - O que são dois pontinhos azuis no chão da rua? - Não sei, Isabel. - São um Blueraco e Bluero.
Lição de mãe A professora diz para Joãozinho: - Seu trabalho está uma porcaria! E Joãozinho respondeu: - Xiiiiii... A minha mãe não vai gostar disso. A professora disse: - Eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém mandou você fazer um trabalho tão feio! - Sabe o que é, professora? É que foi minha mãe que fez o trabalho pra mim...
O viajante O Joãozinho perguntou para a professora: - Professora, você sabe a piada do viajante? A professora respondeu: - Não. E o Joãozinho retrucou: -Ah! Quando ele voltar ele te conta!
Pensa, burrão! Na sala de aula o professor fala: - Quem quer bancar o burro fique de pé! Então, Joãozinho foi o único a se levantar. O professor disse: - Você se acha burro, Joãozinho? Joaozinho respondeu - Bom... na verdade, não. Mas é que eu fiquei com pena de ver você aí em pé sozinho!
Quantos cocos? Lucas pergunta à professora: 2 cocos caíram de cima do pinheiro, qual caiu primeiro? A professora diz com ar de sabichona: - O primeiro, é lógico! - Claro que não -disse ele. Não foi nenhum, pois onde já se viu coco cair de pinheiro?
Zezinho pergunta para a professora: - Professora, qual é o Pokémon que tem mil reais? - Não sei Zezinho, qual é? E o Zezinho responde: - O Mew, professora. A Mariazinha pergunta pra professora: - O que uma hortelã disse para outra? - Não sei Mariazinha, o quê? - "Não menta para mim." Zezinho pergunta: - Como é que se faz para calar o mundo? Ninguém na classe sabia e ele diz: - Tirando a letra "N". Aí fica "mudo". O Joãozinho pergunta à professora: - Você sabe qual é a diferença entre o banheiro e a bicicleta? Ela diz que não e ele explica: - Na bicicleta, você senta pra correr e no banheiro, você corre pra sentar.
Claudinha vai na lanchonete da escola e fala para o cozinheiro: - Me dá dois cachorros-quentes, um sem mostarda e o outro com. O cozinheiro pergunta: - Qual deles?
Na sala de aula. A professora pergunta ao Benêzinho: - O que é uma autobiografia? - Hum... Seria a história da vida de um automóvel?
Na sala de aula a professora disse para o Juquinha: - Se eu digo "eu era bonita", é passado. E se eu digo "eu sou bonita", é o que Juquinha? - É mentira, professora!
A professora do Juquinha mandou ele falar dois pronomes: - Quem, eu? - perguntou o Juquinha. - Acertou, pode se sentar.
Querida mamãe A professora pediu para que os alunos escrevessem uma redação para o Dia das Mães. No final, deveriam colocar a frase: "Mãe, só tem uma!". Todos os alunos fizeram a redação. Uns elogiavam as mães, outros contavam alguma história, mas todos colocaram no final a frase "Mãe, só tem uma!". Faltou o Joãozinho. Aí a professora pediu para ele ler seu trabalho. Então o Joãozinho levantou-se e começou a ler: - Tinha uma festa lá em casa e a minha mãe pediu para eu buscar duas cocas na geladeira. Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e falei: "Mãe, só tem uma!".
Outra do Joãozinho No final da aula a professora pediu: - Joãozinho, amanhã traga três frases. - Tá bom "fêssora". Chegando em casa, Joãozinho fala pra mãe: - Mãe, fala uma frase! A mãe estava brigando com o irmão de Joãzinho e responde: - Cala a boca! Ele anota no papel: "Cala a boca". Algum tempo depois ele liga a TV e está passando o filme do Batman: - Batman, Batman, Batman. Ele anota: "Batman, Batman, Batman". Ele fala para irmã: - Fala uma frase! Ela responde cantando uma música famosa: - Vou de táxi, você sabe... Ele anota: "Vou de táxi, você sabe...". No outro dia a professora pergunta: - Joãozinho, trouxe as três frases que eu te pedi? Ele responde: - "Cala a boca!" - Quem você tá pensando que é, Joãozinho? - perguntou a professora, nervosa. Ele responde: - "Batman, Batman, Batman". Nervosa, a professora grita: - Joãozinho, vou te levar para a diretoria! E ele: - "Vou de táxi, você sabe...".
Viu o quê? A professora ia entrando na sala de aula, quando tropeçou no degrau da porta. Ela então começa a perguntar para os alunos: - Juquinha, o que você viu? Ele responde: - Suas pernas, professora. - Uma semana de suspensão! Manuel, o que vôce viu ? - Suas coxas, professora. Ela então dá duas semanas de suspensão pra ele. - Joãozinho, o que você viu ? Ele então vai juntando os materiais, saindo, passa pela porta, se vira para trás e diz: - Tchau pessoal, até o ano que vem...
Quantos ficam? Joãozinho chega na escola e a professora pergunta: - Numa árvore tinha três passarinhos, deram um tiro na árvore e ele acertou um passarinho, quantos ficaram? - Ficou apenas um passarinho. - Por que um, Joãozinho? - a professora pergunta. - Só o que morreu... Os outros fugiram, né!
Qual é casada? Joãozinho pergunta pra sua professora: - Três mulheres estavam chupando sorvete, qual delas era casada? Ela responde: - Não sei, qual é? - A que estava usando aliança, diz Joãozinho.
Charada Na Aula O Juquinha pergunta pra professora: - Professora, como se faz pra colocar um elefante na geladeira? E a professora: - Não sei... Como é? - Abre a porta da geladeira e coloca ele lá. E como se faz pra colocar uma girafa dentro da geladeira? A professora se achando esperta responde: - Abre a porta e coloca ela lá... - Não professora, primeiro tem que tirar o elefante que está lá e depois colocar a girafa. A professora faz uma careta. - Professora! - diz Juquinha. O leão, rei da floresta, fez uma festa, e todos os animais foram, menos um. Qual era? - Não sei, Juquinha... - A girafa. A coitada ainda estava na geladeira! A professora dá uma risadinha. - Professora! - QUE É, JUQUINHA? - Como se faz pra atravessar um rio cheio de jacarés? - Pega um barco e atravessa, Juquinha. - Não, atravessa nadando. - Mas e os jacarés, Juquinha? - Tão na festa do leão!
--------------------
Blog AnimeSheng: Clique AquiComunidade No Orkut: Clique Aqui----------------------------------------  | Quem é você no Grand Chase created with QuizFarm.com | | You scored as Amy Nome: Amy Idade: 14 Classe: Dancer* Arma: Classe Básica: Chakrans* Origem: Xenia
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era um local pacifico. Até que, um dia, os Guardiões foram dominados pelo poder das trevas. Para restabelecer a paz, a Ordem de Prata foi criada.A missão de seus membros era defender os habitantes da destruição eminente.
No entanto a Ordem socumbiu.A unica sobevivente da terrivel batalha foi a guereira mais adorada pelo povo da Terra Prateada, a Dançarina Amy. Apesar de toda essa tragedia, a garota de 14 anos não se deixa derrotar.Disposta a continuar sua missão, ela partiu rumo ao desconhecido.
Amy | | 100% | Elesis | | 71% | Lire | | 71% | Ryan | | 71% | Lass | | 57% | Arme | | 43% | Ronan | | 43% |
|

|